quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Primeiro dia


Bom, hoje é um dia muito especial, pois acabo de fazer esse blog para mostrar os meus trabalhos artesanais, que graças a Deus, estão fazendo sucesso.
Dedico esse projeto as pessoas que me ajudaram e continuam a me motivar: Minha família, minhas amigas Elis e Paulinha, o Fran, Minhas Cunhadas, ao Zé Carlos e a galera da Flexpar pelo carinho, ao Gasparin pelos conselhos, ao meu irmão que está sempre ao meu lado e claro a todas as pessoas que se tornaram minhas (meus) clientes.

Obrigada a todos.. e espero que gostem e comprem claro rsrsrrsrs!!!!

Um grande abraço!!!!

6 comentários:

  1. Oi prima, bom somos novatos aqui né? olha pode deixar que eu vou te indicar pra todo mundo. Boa sorte vai vender muito, e muito te adoro ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    Primeiramente devo dizer que sempre admirei sua força de vontade e seu espírito inovador. Certamente vc me acrescentou muito na época da faculdade e sou grata por ter tido pessoas alegres como vc em meu caminho.
    Te desejo boa sorte, embora saiba que com sua competência já terá meio caminho andado para o sucesso. O restante virá com o trabalho.
    Gostei muito de tudo!! Você já é um sucesso!!
    Ateh +!!
    Beijo
    Dani Castilho

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo ler essas palavras, pois sei que não é de uma pessoa qualquer...
    Obrigada por tudo..
    Ahhh!!! deixei uns comentários em seu BLOG tbm minha linda....
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vai Flor...vai em frente que você consegue...alias, ja conseguiu.
    Deixe aflorar seus sentidos...
    Você está no caminho certo...
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Siga em frente, jamais desista...e saiba, precisou, tamuuss aííí.
    Valeu por tudo e por mais alguma coisa....

    ResponderExcluir
  5. Amore, realmente, se não fosse vc , eu seria um nada :-(.. Muito grata por tudo..e não faz esses comentários se não eu choro rs..
    isso eu não mudo rsrs..
    ah, agora me segue moça...para me ajudar rs.
    te amodoro friend/sister :-)

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine!!

    Adorei seu cantinho da blogosfera,seus trabalhos e ver o quanto é criativa!

    Boa sorte!
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir